Conforto Animal

TERMOS E CONDIÇÕES (SERVIÇOS)

 

PREÂMBULO

1. Estas condições gerais de venda são acordadas entre a Conforto Animal – Veterinário ao domicílio, doravante designada por “Conforto Animal“ e as pessoas particulares que desejem contratar serviços através das diferentes vias possíveis (website, e-mail, whatsapp, telefone) doravante designadas por “UTILIZADOR”.
2. As partes acordam que as marcações de prestação de serviços efetuadas através das diferentes vias mencionadas no ponto primeiro, serão reguladas exclusivamente pelo presente contrato com exclusão de quaisquer condições previamente disponíveis no website.
3. A aceitação do presente documento é imprescindível para o acesso e para a utilização de quaisquer serviços fornecidos pela Conforto Animal. Caso não concorde com as respetivas disposições, o UTILIZADOR não deve utilizá-los.

 

ARTIGO 1º OBJETO

1. As presentes condições gerais de venda têm por objeto disponibilizar e definir todas as informações necessárias ao UTILIZADOR sobre as modalidades de marcação e pagamento efetuadas através das vias disponíveis.
2. Estas condições regulam todas as etapas necessárias para realizar a marcação de uma prestação de serviços e garantem o seguimento desta entre as Partes Contratantes até à prestação propriamente dita, pagamento e entrega da respetiva fatura.

ARTIGO 2º MARCAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

1. O UTILIZADOR concretiza a marcação da prestação de serviços através da conclusão do processo apresentado no website www.confortoanimal.pt ou através do telefone +351 96 32 35 288 (via telefónica ou whatsapp) ou e-mail geral@confortoanimal.pt.
2. Para marcar a prestação de serviço, o UTILIZADOR deverá:

a) Efetuar uma pré-marcação/ pedido de contacto através do preenchimento do formulário existente no website www.confortoanimal.pt, através da plataforma whatsapp ou e-mail, ou diretamente por chamada telefónica.
b) Completar posteriormente a informação fornecida e escolher as opções que lhe são disponibilizadas ao longo do processo de termino da marcação durante o contacto telefónico da Conforto Animal (morada de faturação, forma de pagamento, bem como o NIF e o nome que, para
efeitos fiscais, pretende que constem na fatura).

3. A confirmação final da marcação pelo UTILIZADOR equivale à aceitação plena e completa dos preços e descrição dos produtos e serviços disponíveis, assim como destas Condições Gerais de Venda que serão as únicas aplicáveis ao contrato assim concluído.
4. Os dados constantes na fatura são da inteira responsabilidade do UTILIZADOR. A fatura depois de emitida não poderá ser reemitida com alterações.
5. A prestação de SERVIÇOS VETERINÁRIOS AO DOMICÍLIO, está disponível de 2ª a 6ª, das 9:30 às 19:30, sendo esta a hora de marcação da primeira e da última visita, respetivamente.

ARTIGO 3º CANCELAMENTO

1. O UTILIZADOR poderá cancelar a contratação dos serviços até 1 dia prévio ao da data marcada, bastando para isso, utilizar uma das alternativas propostas no ponto 1 do Artigo 1º.
2. Em caso de violação dos termos de utilização, os serviços serão cessados imediatamente. A Conforto Animal reserva-se no direito de cobrar a sua deslocação no valor correspondente e definido em tabela própria.

ARTIGO 4º PAGAMENTO

1. As análises solicitadas e procedimentos agendados pressupõem o respetivo pagamento prévio, porinteiro, na altura da recolha da amostra, ou marcação.
2. Não havendo condições para efetuar a prestação de serviços requisitada, a Conforto Animal reservase no direito de cobrar a sua deslocação no valor correspondente e definido em tabela própria.
3. No local onde ocorra a prestação do serviço, a Conforto Animal propõe ao UTILIZADOR as seguintes modalidades de pagamento, por ordem de preferência:

1) MBWay / Transferência bancária
2) Cartão de débito (Multibanco)
3) Numerário

ARTIGO 5º PREÇOS

1. Os preços devem entender-se em Euros, tendo em conta o IVA em vigor à data do pagamento dos produtos/ serviços e estão disponíveis para consulta em tabela própria.
2. A Conforto Animal reserva-se no direito de reajustar unilateralmente, a qualquer momento, os valores dos serviços e/ou produtos sem consulta ou anuência prévia do UTILIZADOR.

ARTIGO 6º SUPORTE

1. Em caso de dúvida, sugestão ou problema com a utilização da plataforma e/ou dos serviços, o UTILIZADOR poderá entrar em contacto com o Apoio ao Cliente através do e-mail geral@confortoanimal.pt.
2. Estes serviços de apoio ao cliente, estão disponíveis de 2ª a 6ª, das 9:30-13:00 e das 14:00 às 18:00, utilizando uma das alternativas propostas no ponto 1 do Artigo 1º.

ARTIGO 7º POLÍTICA DE PRIVACIDADE

1. A Política de Privacidade da Conforto Animal está disponível em www.confortoanimal.pt. Reforçamse os seguintes pontos:

a. O tratamento dos seus dados é feito no cumprimento da legislação sobre a proteção de dadospessoais. Os mesmos, sujeitos a tratamento informático, constarão na(s) base(s) de dados da Conforto Animal e destinam-se ao registo e apresentação de outros produtos e serviços, bem
como informação institucional, a disponibilizar pelas mesmas.
b. O seu fornecimento é facultativo e é garantido, nos termos da lei, o direito de acesso, retificação e anulação de qualquer dado que lhe diga diretamente respeito, pessoalmente ou por via escrita, diretamente para o endereço constante na página inicial deste website.

Fim